Este é o blog índex da disciplina "Antropologia Religiosa" das turmas de Ensino Médio do INSA (escola da Rede Salesiana de Ensino - RSE). Aqui estão as sínteses do que temos feito em algumas de nossas aulas, além dos links dos blogs construídos e atualizados por nossos alunos com todas as atividades desenvolvidas.

 Links                      INSA                 Bibl. Auxilium                   RSE                  Série Sagrado               Religiões

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Projeto Social - Equipe Quian

"Ontem, dia 20/10/10, a equipe Quian fez uma doação para a Casa Transitória Fabiano De Cristo em realização do projeto social proposto pela XI Olimpiada do INSA."
Durante a realização do projeto, arrecadamos várias peças de roupas doadas por diferentes pessoas da região do belenzinho. As peças arrecadadas foram direcionadas ao bazar da instituição, elas poderão ser usadas pelas pessoas que recebem auxilio da casa transitória ou serem vendidas para arrecadar fundos para a instituição
Devemos enfatizar que o projeto social desenvolvido na casa transitória não deve ser apoiado apenas no inverno com campanhas do agasalho e no natal pelo fato das pessoas se sensibilizarem, mas sim o ano todo.
Se você se interessou pelo projeto da casa transitória ligue para 27972999 ou visite-a na Rua Nelson Cruz número 454.

À seguir algumas imagens tiradas durante as doações.
Algumas imagens do bazar da Casa Transitória Fabiano de Cristo

Photobucket
Photobucket

Sacola com as doações da equipe Quian
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário