Este é o blog índex da disciplina "Antropologia Religiosa" das turmas de Ensino Médio do INSA (escola da Rede Salesiana de Ensino - RSE). Aqui estão as sínteses do que temos feito em algumas de nossas aulas, além dos links dos blogs construídos e atualizados por nossos alunos com todas as atividades desenvolvidas.

 Links                      INSA                 Bibl. Auxilium                   RSE                  Série Sagrado               Religiões

segunda-feira, 1 de março de 2010

2o Ano: Início da Atividade 2: Sínteses de Discussões

Caros alunos, iniciamos hoje, 01/03 (segunda-feira) a segunda atividade avaliativa na disciplina de Antropologia Religiosa, a Síntese de Discussões.

O tema trabalhado e discutido nas últimas aulas ("Viver é Caminhar") foi sintetizado no poema criado por cada equipe, que deverá estar postado até as 20h do dia 06/03 (próximo sábado).

Leonardo e Anderson, coordenadores desta atividade, devem lembrar os colegas da postagem durante os próximos dias, para que todos postem a atividade dentro do prazo combinado.

Abaixo, vejam o vídeo da música "Esquadros" (composição de Adriana Calcanhoto, 2001), utilizada em sala de aula para refelexão e inspiração do poema criado:

Um comentário: