Este é o blog índex da disciplina "Antropologia Religiosa" das turmas de Ensino Médio do INSA (escola da Rede Salesiana de Ensino - RSE). Aqui estão as sínteses do que temos feito em algumas de nossas aulas, além dos links dos blogs construídos e atualizados por nossos alunos com todas as atividades desenvolvidas.

 Links                      INSA                 Bibl. Auxilium                   RSE                  Série Sagrado               Religiões

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Útimas Novidades - 2o. Ano

Nas duas últimas aulas, criamos os blogs de cada equipe. Conforme combinado, os blogs devem ser exclusivos para postagem das atividades estabelecidas e solicitadas em sala de aula.

A primeira atividade extra, ou seja, a redação sobre as expectativas p/ 2010, deve estar no blog até dia 18/02, quinta-feira.

IMPORTANTE:

- CADA INTEGRANTE DEVE POSTAR O TEXTO COM SEU RESPECTIVO LOGIN, PARA QUE CONSTE SUA ASSINATURA NO FINAL DA POSTAGEM;

- QUEM ESTÁ USANDO APELIDO OU NICKNAME, DEVE NO FINAL DO TEXTO COLOCAR O NOME PARA QUE O PROFESSOR POSSA IDENTIFICAR;

- ANTES DE PUBLICAR O TEXTO, COLOQUEM EM MARCADORES A FRASE: ATIVIDADES EXTRAS.

Os coordenadores desta atividade, Júlia e Renata, deverão conferir cada blog nesta data (18/02, quinta) e cobrar dos colegas que não cumprirem o prazo para que coloquem urgentemente os textos no ar (até o dia seguinte, 19/02).

Na segunda-feira, 22/02, o professor trará em sala de aula as notas de cada texto postado, desta forma, quem não colocar o texto dentro do prazo, terá prejuízo na nota desta atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário